Após invadir os cabelos, a técnica permite um preenchimento natural dos pelos das sobrancelhas.

 
O ombré hair já conquistou os cabelos das mulheres mais antenadas e agora promete marcar presença nas sobrancelhas neste verão. O efeito usado nos cabelos por Letícia Spiller, Vanessa Giácomo, Giovanna Antonelli, entre outras famosas, que traz a cor natural da raiz e as pontas mais claras. Agora chega aos olhos para trazer mais naturalidade e leveza à técnica de micropigmentação.
Nas sobrancelhas, esse dégradé é trabalhado sem o contraste forte usado nos cabelos. A ideia é dar um tom mais claro nas pontas e mais forte no arco, equilibrando desta forma a cor na região. A micropigmentação funciona como uma tatuagem feminina, mas como o pigmento atinge uma camada mais superficial da pele, a durabilidade é de um a dois anos, além disso, os traços desenhados são bem mais finos, garantindo a mesma aparência dos fios originais.
 
Ombré de sobrancelhas
 
 
“Quem não quiser optar pela micropigmentação, esse efeito pode ser copiado com um lápis de sobrancelha tradicional. O ideal é sempre exercer menos peso no lápis no início e no final, marcando com intensidade somente o arco” explica Luzia Costa, idealizadora da Sóbrancelhas.
 
Sem mais artigos
%d blogueiros gostam disto: