As grifes Levi’s, Puket, Gabriela Aquarela, Banana Danger e Slepping Pill apresentaram as principais
tendências para outono-inverno 2015

Ontem, dia 31 de março, aconteceu no Hotel Transamérica – em São Paulo, o primeiro MAX FASHION DAY, evento arquitetado com grande responsabilidade social para a descoberta de novos talentos mirins. O desfile contou com apoios do Instituto Embelleze e de importantes grifes infantis. 
As marcas Gabriela Aquarela, Levis’s Kids, Banana Danger Company, a etiqueta de homewear Sleeping Pill, e a Puket, apresentaram as novidades das suas coleções de inverno 2015 para o guarda-roupa dos bambinos, em passarela especialmente arquitetada no Centro de Convenções do Hotel Transamérica, para aproximadamente 300 convidados, entre imprensa especializada, personalidades, empresários. 
Com o objetivo de inclusão social e de destacar o trabalho da instituição que reabilita crianças e 
adolescentes com deficiência física, o evento contou a participação de quatro modelos da AACD. Este acontecimento foi ótima oportunidade para quebrar o preconceito e difundir a causa das pessoas com deficiência física, valorizando positivamente a autoestima destes.

A atriz Susy Rêgo foi a mestre de cerimônia do desfile, e fez uma entrada na passarela do Max Fashion com seus dois filhos: Marco e Massimo. Também participaram do desfile os atores mirins Donato Veríssimo (Chiquititas – SBT), Ana Júlia Souza (Bom Dia & Cia – SBT), Júlia Gomes (Chiquititas – SBT), Gabriela Saraivah (Chiquititas – SBT) e a cantora Laura Jordão, do programa Ídolos Kids.    

www.maxfashionday.com.br
Sem mais artigos
%d blogueiros gostam disto: