No dia 21 de Setembro de 2014 batizamos a Júllia, na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, aqui em João Pessoa/PB, uma cerimônia simples, mas que rendeu uma manhã de muitas emoções e ótimas lembranças. O batizado da Ju, foi um momento importantíssimo para a iniciação da vida cristã dela na igreja católica, religião da qual minha família segue e acredita. Convidamos para ser padrinhos da Júllia, uma casal da qual admiro muito, que desde a minha gestação sempre estiveram presentes, se preocupando e me guiando em que eu precisava. Tenho certeza que vão ser ótimos padrinhos para guiar a Júllia na sua caminhada cristã, e para ajudar na educação dela ou fazer o papel de pais na minha ausência e do Helton. A celebração começou as 8:30 horas da manhã e terminou aproximadamente às 10:00 horas.
Algumas imagens da celebração:



Momentos emocionantes, ver nossa pequena ser batizada, e tão comportada, não reclamou da água do batismo, não fez bagunça durante a missa, o que ajudou bastante rsrs.
Após a celebração, nos dirigimos para a casa da minha mãe que é mais próxima da igreja, e fizemos um Coffee break para recepcionar os familiares e amigos mais íntimos.













Eu mesma fiz uma decoração simples, para dá um toque especial na ocasião, com as cores rosa e branco predominantes, e tema de borboletas. As lembrancinhas, escolhi os “Bem Pensados” da Moleco, uns mini caderninhos ecológicos, personalizáveis, que amei!
Um dia lindo, que depois terá fotos e vídeos para mostrar a Ju desse momento tão especial.

Sem mais artigos
%d blogueiros gostam disto: